Centro Nacional de Exposições www.cnema.pt
Em 2011, fizemos aqui a nossa apresentação Nacional e Internacional
Sabíamos, que iríamos expor junto ao que de melhor se faz no mundo das bicicletas, mas as nossas convicções também nos diziam que tínhamos trabalhado com querer, determinação, gosto, nós acreditamos no nosso projecto e a verdade é que o público em geral também acreditou e gostou do que viu.
Para a feira, levamos um autocarro de dois pisos e descapotável, para nos servir e utilizar como escritório em baixo, e na parte de cima, uma apresentação de ciclovia com alguns exemplares expostos, no chão do espaço alugado, onde tínhamos o autocarro, também criamos uma via para Bus e ao lado em laranja, uma ciclovia com dois sentidos, que funcionou como showroom para a apresentação da marca e das bicicletas Ympek.
Pretendíamos convidar, testar e perceber se os visitantes, principalmente os Portugueses, se estavam receptíveis ao nosso projecto Nacional Ympek, tendo plena noção dos milhares de portugueses que compram bicicletas de marcas estrangeiras, para usos e fins direcionados.
A ideia era e é captarmos a atenção do público em geral para as nossas bicicletas e convencer os Portugueses que é possível, incluir o uso das bicicletas no nosso dia-a-dia e nas mais variadas modalidades, revolucionando formas de estar, pensar e sentir.
Encarar a bicicleta como um bem essencial e não ocasional.
As bicicletas Ympek tiveram uma aceitação enorme por todos os visitantes da feira (25.000). Para a aceitação ocorreram vários motivos, desde logo por ser uma marca Nacional e daí o destaque nacional na comunicação social, no telejornal nobre do dia de Domingo., mas outros factores, como a relação qualidade cores alegres e vibrantes.
Todos os nossos modelos de bicicletas têm um componente muito forte de produtos Nacionais.
Estivemos presentes, na Exponor, na Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, com uma adesão de visitas de milhares de jovens de todo o país.
A nossa intenção, ao expormos nesta feira mundial, foi tentar captar mais clientes em território Nacional, e estrangeiro e trabalhar na divulgação da marca Ympek.
Temos consciência que ficamos mais expostos em matérias de fabricação e responsabilidades. E em consequência, demos início a um controle de qualidade/preço e perfeição mais competente.
Passou pelo Porto recentemente?
As "duas rodas" já conquistaram a Invicta, a nossa produção até é capa da revista "Evasões".